1

Compre e Ganhe !



Se segurem que a novidade hoje é booa pra chuchuuuu ! Seguinte amadas, resolvi fazer essa promoção para que eu possa presentear vocês conforme vocês vão a cada dia mais sendo minhas fiéis clientes. E me fazem melhorar a cada dia como su Consultora de Beleza ! Isso não há quem pague o carinho que recebo de cada uma de minhas clientes ! Então pensando no melhor presente achei que seria a Paleta Magnética Mary Kay, nela você coloca suas sombras, pós, blushs, iluminadores, bronzeadores e tudo mais :) Achei a idéia ótima pois somente assim vocês conseguirão o brinde para organizar seus refis, e personalizar sua paleta como quiser ! Assim que forem comprando eu vou anotando e quando fechar 70% de espaço na paleta você ganha ela de brinde ! Boa né ? Então vamos lá amadas, comprem e se apaixonem pela Mary Kay :) Qualquer dúvida é só me perguntar. Beijos e mais beijos !!!

1 comentários:

Laís Gonçalves

Olá!

como faço pra comprar só a paleta magnética??

Postar um comentário