0

Belara® Eau de Parfum

Pensem em um perfume bom, pensaram? OK ! Agora pensem em um perfume MUITO bom, pensaram ? Se não pensaram no Belara® Eau de Parfum Mary Kay é porque você ainda não conhece essa maravilha ! Eu nunca fui viciada em perfumes, nunca comprei perfume para mim, sempre ganhava e colocava qualquer um. Mas depois que conheci os perfumes da Mary Kay mudei minha opnião. Eu sempre achava que os perfumes em mim não duravam a fragrância, mas o Belara me surpreendeu e muito ! Encomendei um pra mim e uns quantos para pronta-entrega, por apenas R$78,00 você terá um perfume importado que rende muito e o cheiro fica por onde você passa ! O natal está chegando e este é o presente certo para você se presentear ou presentear aquela pessoa especial :) Aposto que não vão se arrepender ! Qualquer dúvida entre em contato comigo que vou até você para lhe mostrar as fragrâncias e todos outros produtos, combinado ? Beijos e um ótimo domingo a todas !


"A combinação balanceada de essências traz uma fragrância ultra chic perfeita para mulheres moderadas. A mistura de notas de topos de figos San Joaquin,boldo selvagem e flor de lótus opala é perfeitamente acentuada com essências de flor de Angélica da Índia,sândalo e almíscar de algodão. "

0 comentários:

Postar um comentário