0

Cuidados Diarios com a Pele !

Hoje vim falar um pouco sobre os meus cuidados com a pele ! Há mais ou menos dois meses atrás eu não cuidava nada da minha pele, eu acordava lavava o rosto com sabonete normal(palmolive,raramente lembrava de lavar com dove), cobria todas imperfeições com a primeira base que achava na maleta, 'tacava' pó encima e saía bem feliz ! E depois na noite dormia com maquiagem mesmo, achava que não mudava em nada se tirasse ou não ! Ah, e sem contar que eu não passava hidratante no rosto, às vezes passava o mesmo do corpo (?) ! E depois de uma sessão de cuidados com a pele com minha consultora(hoje minha mãe MaryKay Neiva) passei a perceber o quanto eu estava errada em agir de uma maneira preguiçosa comigo mesma! O meu rosto estava sem vida, com a pele ressecada e acreditem se quiser com váááriiiaaaas linhas de expressão ao redor dos olhos ! Depois de mais ou menos um mês após a Sessão conversei com a Neiva e resolvi me tornar Consultora de Beleza MaryKay ! Sabia que podia mudar minha vida e minha auto estima ! Ao me tornar consultora passei a cuidar diariamente do meu rosto com os seguintes produtos:

Pela manhã lavo meu rosto com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise®, combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia. Sinto minha pele super limpa e hidratada. Depois antes de durmir também lavo o rosto com ele. Também retira a maquiagem do rosto !

Depois de secar meu rosto eu passo o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise®, Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. Passo ele também a noite após limpar a pele.




Após essa limpeza e hidratação passo minha Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte. Com essa base não é preciso passar pó, pois o acabamento fica bem sequinho e natural.




Faz um pouco mais de um mês que tenho esses cuidados com a minha pele todos os dias, duas vezes ao dia! E realmente gente faz a total diferença na pele. Minha pele está hidratada, as espinhas aparecem raramente e minhas linhas de expressão estão zeradaaas \o/ Agora eu não durmo com maquiagem de jeito algum, não me imagino mais sem meus produtos de Cuidados Diarios com a Pele TimeWise® MaryKay !

*Quem quiser experiementar os produtos é só entrar em contato comigo !
*Quem quiser se tornar Consultora de Beleza MaryKay também é só entrar em contato que eu lhe explico tudo sobre a proposta de negócio MaryKay e ainda todas consultoras podem ganhar um VECTRA ROSA !!! Qual empresa que nos oferece um carro hein ? Além de todos outros benefícios !!!

Espero que tenham gostado ! Beijos Fê Vieira !!!

0 comentários:

Postar um comentário