0

Boas Vindas !

 

Olá, hoje vim aqui me apresentar à vocês que ainda não
me conhecem: Meu nome é Fernanda, mas
prefiro que me chamem de Fê :) Fica mais amigável, hehe !
Me tornei Consultora de Beleza Mary Kay a exatamente
1 mês atrás, sou apaixonada pela marca... Comecei a vender pois
estava sem emprego e sem motivação alguma !
Eu não indico produtos que não gosto, só por indicar.
Eu indico Mary Kay porque vale a pena, e não para ganhar lucro
encima disso, indico porque quero ver todas
mulheres apaixonadas por si mesma, com a ajuda dos
produtos maravilhosos Mary Kay ! E o custo-benefício
é essencial, não adianta comprar um creme de
R$5,00 que dura uma semana e não faz efeito
algum no seu rosto. Isso e muito mais vou explicar
aqui no blog em breve ! Também tenho um blog pessoal
que é o Mundo Feminino , mas resolvi fazer esse exclusivo para
assuntos ligados à Mary Kay. Então vou trazer para
vocês tudo que eu achar necessário e o que vocês me
pedirem também, é claro ! Espero que vocês
gostem do blog, sigam, comentem !
Beijos e mais beijos Fê Vieira ...

0 comentários:

Postar um comentário