3

Open House de Natal Mary Kay !

Olá gente, hoje venho mostrar as fotos para vocês do meu Open House de Natal Mary Kay ! Assim que recebi o vídeo da minha Diretora Paula Lemes de um Open House feito nos Estados Unidos já fiquei louca para fazer o meu \o/ Marquei com minhas clientes e amigas e fiz, foi tudo simples, mas muito lindo :) Bem na hora veio uma chuvarada horrível, mas não atrapalhou muito, pois muitas clientes e novas clientes vieram ! Até tirei fotos com as clientes, mas depois que começou a ficar mais cheio eu não dava conta de parar e tirar fotos, então vou colocar apenas da decoração, para não ter o problema de magoar alguém ! Vale super a pena fazer um Open House, farei sempre que tiver novidades e datas especiais !


Esse era o cantinho dos Testes, para o pessoal experiementar tudo !

Todos Pincéis Mary Kay !

A super novidade do mês ! ILIMITADO !
Kit Lábios de Seda, Espetacular !

Sombras embaladas como se fossem pirulito, em palito de picolé revistido de tecido floral !

Cantinho Área dos Olhos !

Euzinha !
Sabonete em Gel 2 em 1 com um Aparelho de Depilação Rosa.

Espuma de Barbear com um Aparelho Black !

Kit Lábios de Seda, Sucesso Total !

Espelho Mary Kay com Kit de Sombrancelhas !
Estojinhos, o mais vendido do Open !

Kit de Viagem Time Wise por preço especial !

Perfumes !

Protetor Solar em Promoção !








Cada cliente ganhou um saquinho em forma de coração perfumado !

Espero que vocês tenham gostado :) Qualquer dúvida é só deixar nos comentários !

3 comentários:

Anônimo

Ameiiii,

muitas dicas para eu me inspirar!
SUCESSO no seu negócio!!!

bjs

Unknown

Olá,
também sou consultora MK e queria que você me tirasse uma dúvida. Na sua open house só teve procutos para pronta entrega ou tinha produtos pras pessoas experimentarem? bj
desde já agradeço.
Bruna

Nauana Oliveira

Olá Fê estou sentindo falta de seus post sobre MK, adorei este post me motivou muito a fazer um evento na minha casa! Volte estamos com saudades!!! bjs

Postar um comentário